Pages

15 de agosto de 2014

Jô Soares estaria com câncer no pulmão

Jô Soares estaria com câncer no pulmão
O apresentador da TV Globo, Jô Soares, está internado desde o dia 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo informações oficiais, o humorista trata uma infecção pulmonar. Porém, segundo Leo Dias, do jornal O Dia, Jô pode estar com um câncer no pulmão. O colunista descobriu que o oncologista Dráruzio Varella foi chamado às pressas para acompanhar o caso. Ainda de acordo com a publicação, o global teve uma parada cardíaca na noite da última quarta-feira (13).
A assessoria do hospital informa apenas que não há previsão de alta. Anteriormente, em 29 de julho, foi emitido um boletim médico que dizia que o apresentador teria ”alta nos próximos dias”. Após, o hospital não fez nenhum outro comunicado.
Jô Soares tem 76 anos e, atualmente, apresenta um programa de entrevistas na TV Globo. Ele ganhou maior notoriedade por atuar e roteirizar programas humorísticos nos anos 70 e 80, encarnando vários personagens. Além de roteirista e ator, também publicou sete livros, dentre eles “O Xangô de Baker Street”, em 1995 e “O Homem Que Matou Getúlio Vargas”, em 1998.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.