Pages

9 de setembro de 2013

Rio de Janeiro: Funcionários são flagrados quase transando em escola

Dois funcionários da Escola Municipal Quintino Bocaiúva do Rio de Janeiro foram afastados dos seus cargos depois que um pen drive com um vídeo foi encontrado por um aluno e mostrava os dois, um inspetor de alunos e uma faxineira fazendo sexo.
O estudante teria divulgado as imagens em uma rede social, o que teria gerado uma grande repercussão. Pais de alunos fizeram um protesto em frente à escola na segunda-feira (02/09), pedindo providencias da diretoria.
Segundo a Secretaria de Educação, uma sindicância foi aberta pela 5ª Coordenadoria Regional de Educação para apurar o caso. Ainda segundo a secretaria, o caso teria acontecido fora do horário escolar e o funcionário envolvido foi afastado. “A secretaria ressalta que não admite este tipo de conduta inadequada por parte dos nossos funcionários”.
A empregadora da faxineira a Comlurb, disse que ela também foi afastada. “Esse comportamento está totalmente em desacordo com as normas da empresa", garantiu o órgão.

1 comentários:

  1. poe ai o link do video deles, toma:
    http://www.mallandrinhas.net/2013/09/funcionarios-flagrados-fazendo-sexo-em.html

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.