Pages

12 de junho de 2013

Furacão da CPI ataca novamente e transa à beira de piscina em hotel


Furacão da CPI ataca novamente e transa à beira de piscina em hotel
A advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado que ficou conhecida como "Furacão da CPI" depois que um vídeo dela fazendo sexo vazou na internet, ataca novamente. Prestes a entrar no reality “A Fazenda”, da Rede Record, a moça foi flagrada, de acordo com Léo Dias, colunista do jornal O Dia, transando na piscina de um hotel com um rapaz. Apesar de estar em um lugar público — em cima de uma espreguiçadeira do Hotel Comfort, em Brasília —, ela fez sexo para quem quisesse ver. No vídeo, que tem a data de 5 de maio, Denise fica deitada, de costas, e o rapaz em cima dela. Ele olha para os lados e para cima, com medo de estar sendo observado. Quando o sexo termina, ele ajeita o biquíni dela e bebe um uísque tranquilamente. Segundo o jornalista, “nem adianta dizer que não é Denise quem protagoniza as calientes cenas! A enorme tatuagem que ela traz do lado direito do bumbum aparece nas imagens”.
 

1 comentários:

  1. ola irmão gostaria se fosse possível,que vc me mandasse por email os vídeos da Denise,elduar42@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.