Pages

28 de junho de 2013

1º “ARRAIÁ DA VOAR”

 A Ong Voluntários Organizados por amor à Ribeira do Amparo, com objetivo de desenvolver e coordenar ações que promovam melhorias nas condições de vida da população de Ribeira do Amparo promoveu, dia 23 de junho de 2013 o 1º “ARRAIÁ DA VOAR” ,em busca de  resgatar a cultura das Festas juninas de São João em nosso Município, que há anos encontra-se adormecida.
Foi um sucesso!
Com apresentações culturais, comidas típicas, churrasquinhos quentinhos, licores, cervejas e    refrigerantes, regados ao gostoso arrasta-pé, ao som da  banda “ Pesadão do Forró”, todos os  presentes se divertiram tanto que nem perceberam  o dia já  raiando!
Eram idosos, jovens, adolescentes e crianças  com sorrisos de satisfação estampados nos rostos. Essa é uma das certezas de vidas mais saudáveis. A promoção de alegrias e felicidades.

O arraia contou, também, com a presença de autoridades do município como: a vereadora Marivânia dos Santos e os vereadores Deusdete e Benedito.
É muito bom saber que o objetivo foi alcançado, ficando assim uma tradição de todos os anos, acontecer no dia 23 de junho, oARRAIÁ DA VOAR” .

AGRADECIMENTOS APOIO E PARCERIAS:
À Prefeitura Municipal – Prefeita Teti Brito ( Secretarias de Educação, Ação Social, Esporte/Cultura e de Saúde);
À Câmara de Vereadores – Presidente Andrersson Rocha (Todos os componentes do Poder Legislativo);
À Polícia Militar;
À Policia Civil ( Delegada  Dra. Rosana Capitolino);
À Radio Amparo FM
REPRESENTANTES COMERCIAIS:
Mercadinho Vera Lucia, Mercadinho Nascimento, K@2 Informática, Padaria Santo Antonio, Padaria Evangélica, Thais Móveis, Germano Materiais de Construção, Gabrielly Móveis, Comercial Santana, TOP 10, Armarinho Dona Tolina, Farmácia Vida, Farmácia Megafarma, Bié Variedades, SJ Variedades, RI Variedades, Edinaldo(Josidelma),Pry Modas, Passarela Calçados, Papelaria Marte, Restaurante da Milla; Thais Variedades( do Loredo), Lanchonete de Dona França, Bar Sob Nova Direção, Frigorifico do Rinha ,frigorifico do Sunen( continuando os trabalhos do saudoso Dedé), Frigorífico do Valdo e Frigorífico do Nilson.

AMIGOS DA VOAR: (Doações de comidas típicas, licores  ou serviços)
Jóselia Daltro,Nen do Bené, Valdenora, Lucia do Zé Catreca, Lu do Tarcisio, Darzinha, Helia, Robélia, Lucivan,Vera, Ivanilda, Simone, Jamile ,Leila, Nice Coordenadora, Alexsander, Lucelia, Alaelson( Nereide), Dona Irá, Ná do Zé do Preto, Virginia, Silene e Pipiu











2 comentários:

  1. Parabéns a todos que participaram desse evento bonito que aconteceu com a organização da competente professora e presidente da ONG VOAR Marluce Daltro e amigos... Parabéns também para todos da Rádio Amparo FM pelo apoio.

    ResponderExcluir
  2. Ribeira do Amparo precisa de pessoas assim,que amam essa terra querida e fazem por ela. Parabéns Marluce e todos que participaram.

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.