Pages

15 de abril de 2013

Sucesso marca a noite de lançamento da revista Baiana em Ribeira do Pombal


   “Em uma região onde a mídia falada é muito forte, esta chegando uma novidade para reforçar a mídia impressa. É hora e a vez da Revista Baiana, um periódico bimestral cujo objetivo é difundir notícias, informações, aspectos sociais e culturais em Ribeira do Pombal e Região” Esse é o editorial da Revista.


Os Locutores jornalísticos Pedro Mel e Cleisson Cardoso lançaram a Revista Baiana nesta sexta-feira, 12, no Espaço Mona Pizza em meio a coquetel com participação de personalidades da política local e da região, também empresários. A revista aborda temas da atualidade, como política, dicas de saúde, laser, coberturas de shows entre outros temas, um retrato de nossa gente e cultura. Esse é o propósito da Revista Baiana. Na edição inaugural trás na capa uma bela pombalense consultora de vendas, Mara Silva, que pretende seguir seu sonho de ser modelo fotográfica.

O Espaço Mona Pizza foi visitado por dezenas de convidados onde tiveram a oportunidade de conversar com os idealizadores, colaboradores e Editores além de conhecer a primeira edição da Revista Baiana. Exemplares da revista foram distribuídos aos convidados, por onde olhávamos, podíamos ver visitantes folheando a revista.

Dentre as personalidades importantes que passaram pelo evento, estiveram presentes a Deputada Estadual Fátima Nunes, o prefeito Ricardo Maia, vereadores e Secretários. Todos elogiaram não só o anfitrião da noite, mas todos que fazem parte desse projeto.

A cobertura jornalística ficou por conta do Portal de Noticias TucanoBR.com, o Blog Sitio Newse a equipe de reportagem da Revista Baiana. Mas a atração da noite ficou por conta do show de voz e violão com artistas da região Vivi Soares e convidados, embalando sucessos da música popular brasileira, agraciando a todos que prime por música de qualidade e de bom gosto. 

Sitio News/Fotos TucanoBR.com

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.