Pages

24 de abril de 2013

PROCESSO SELETIVO DE RIBEIRA É SUSPENSO


PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO É SUSPENSO, E JUÍZA DETERMINA À IMEDIATA NOMEAÇÃO E POSSE DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO DE 2012.


No dia 24/04/2013 foi feito uma EXPEDIÇÃO DE MANDADO em desfavor do município de Ribeira do Amparo.
Segue o Resumo da decisão judicial:
Autos nº 0000314-97.2013.8050058
 
O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA, lastreados em docs. que instruem a inicial, ingressou em juízo com Ação Civil Pública com Pedido de Liminar em desfavor do município de Ribeira do Amparo, devidamente qualificado nos autos.
Aduz o Autor, que, com intuito de adequar a realidade do funcionalismo público do Município Demandado aos ditames constitucionais de exigência de prévio concurso para preenchimento de cargos públicos, celebrou, juntamente com o Ministério Público do Trabalho, Termo de Ajustamento de Conduta - TAC, em 20/08/2009, obrigando o Município de Ribeira do Amparo a cumprir fielmente o preceito Constitucional do Art. 37 da CF/88.

O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA, DOUTOR ERNESTO CABRAL DE MEDEIROS,PEDIU. E A JUÍZA, DOUTORA ANA GABRIELA DUARTE TRINDADE CONCEDEU:
 
DECISÃO
Isto posto, com fulcro no Art. 12 da Lei 7.347/85, ei por bemCONCEDER LIMINAR, e determino imediata suspensão de todos os atos e feitos jurídicos referente ao Processo Seletivo Simplificado, edital nº 001/2013, Portaria nº 14/2013, Decreto Municipal 0276/2013, Edital de convocação nº 001/2013, e todos os atos subsequentes.
Determina, ainda, que o município de Ribeira do Amparo, proceda à imediata nomeação e posse dos candidatos aprovados no concurso público, edital 001/2012 por ordem de classificação, apenas no que tange aos cargos oferecidos no edital do processo seletivo simplificado (Agente de serviço; Cozinheiro; Digitador; Motorista carteira B, Nutricionista; Operador de poço; Guarda Municipal; Professor Nível I; Técnico de Enfermagem e Enfermeiro), bem como para as vagas de forma excedente sobre pena de multa diária de R$ 10.000,00 (dez mil reais) em caso de desrespeito.
Expeça-se mandado para imediato cumprimento da decisão.
Cumpra-se, Registre-se, Intime-se, Cite-se.
Cipó, 22 de abril de 2013
Ana Gabriela Duarte Trindade
Juíza de Direito
PARABÉNS PARA TODOS QUE LUTAM PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.