Pages

19 de abril de 2013

Mulher mata e arranca pênis do esposo com um pedaço de ferro


EXCLUSIVO - Um crime com requintes de perversidade, está sendo investigado pela polícia da cidade deIbirapitanga. Um homem, identificado como Antônio Matias dos Santos, que residia no bairro dos Ciganos, no distrito de Itamarati, foi assassinado e teve seu pênis arrancado,pela dona de casa, Dalva Boaventura dos Santos.


ATENÇÃO!!!  IMAGENS MUITO FORTE!!!



                    IMAGENS  ABAIXO





Populares acionaram a polícia, denunciando que Dalva teria cometido o crime e que ela era portadora de problemas mentais. A policia foi até a casa e encontrou a vítima caída, sem roupas e com o órgão genital jogado na sala. Em seguida, o filho da criminosa disse que sua mãe estava em casa. Os policiais foram até a casa e deram voz de prisão a autora do homicídio, que foi encaminhada para a delegacia, onde está a disposição da Justiça.

Fonte: frammarques.com

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.