Pages

17 de janeiro de 2013

RIBEIRA DO AMPARO: ESTUPRADOR PRESO NA FAZENDA BAIXA DA JUREMA


 Em uma operação policial bem planejada no dia 11 (onze) de janeiro do corrente ano, Policiais Militares da 21ª CIPM, comandada pelo Sgt. Paulo Cezar, com o apoio dos seguranças da Empresa de Segurança ROTA, de Conselheiros Tutelares do Município de Ribeira do Amparo, além de policiais civis, localizou e prendeu um dos elementos mais procurados pela polícia de Ribeira do Amparo. Manoel de Jesus, conhecido vulgarmente por “Mané da Baixa”, solteiro, brasileiro, com 33 anos de idade, (ver fotos), praticava crimes de estupro e estupro de vulnerável contra suas cinco sobrinhas menores de idade, além de abusar sexualmente da própria genitora, uma idosa de 75 anos de idade, de quem o acusado tomava todo o dinheiro da sua aposentadoria e gastava com bebedeiras e orgias. Segundo a polícia, os abusos aconteciam na residência do Manoel e nas residências das vítimas, dentro dos matos e adjacências da área caatinga. Aproveitava-se da fragilidade e inocência das sobrinhas, que tem idades entre 09 a 16 anos, para abusar sexualmente das mesmas, realizando sempre ameaças e constrangimentos. Segundo as vítimas o elemento praticava os atos sexuais sem a devida proteção. 
Redatores: Fábio Ferreira e Eduardo Piñeiro




0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.