Pages

8 de janeiro de 2013

Homem de 51 pula de torre e morre enquanto TV filmava


Homem de 51 pula de torre e morre enquanto TV filmava em Cáceres - MT
Endividado e desempregado, o montador de móveis Henrique José Paiva da Silva (Ceará), 51 anos, se jogou , de uma altura de, cerca de 30 metros, de uma torre de telefonia celular, instalada no bairro Cidade Alta, em Cáceres - MT.

Em uma cena chocante, sob lentes de TVs, jornais e olhares de populares que acompanharam a tragédia, do desportista praticante de ciclismo.

Apesar do apelo da esposa e militares do Corpo de Bombeiros, Endividado deu um mergulho para a morte. Antes de chegar ao solo ele ainda caiu de cabeça em cima de um contêiner que fica embaixo da torre. No impacto da queda sofreu traumatismo no tórax, face e hemorragia interna.

Os paramédicos do Corpo de Bombeiros ainda tentaram reanimá-lo. Em vão. Henrique teve morte instantânea.

Atenção cenas fortes


Da redação do S1 Notícias

Com informações da TN Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.