Pages

24 de dezembro de 2012

Homem é preso após ser flagrado com mais de 500 calcinhas roubadas


Um estudante foi preso em Los Ángeles, a 500 km da capital Santiago, no Chile, acusado de roubar mais de 500 calcinhas. As peças foram encontradas com o suspeito no momento da prisão. A coleção de lingeries do suspeito contava com diferentes modelos e cores.
Segundo a imprensa chilena, o homem de 23 anos intimidava suas vítimas em público, usando um revólver ou faca. Além de roubar seus pertences, ele obrigava as mulheres a lhe entregar suas peças íntimas. O ladrão também teria invadido casas em diferentes locais para aumentar sua coleção de lingeries.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.