Pages

23 de outubro de 2012

Tatuagem anal promete virar moda nos EUA; Confira a novidade


Tatuagem anal promete virar moda nos EUA; Confira a novidade

Se você achava que tatuar o rosto, como fez o ex-boxeador Mike Tyson, já era uma atitude bastante estranha, vai se surpreender ainda mais com a nova modalidade de pintura corporal lançada nos Estados Unidos recentemente. Trata-se da tatuagem anal, uma forma ainda pouco conhecida de marcar o corpo, mas que pode virar tendência, segundo participantes de uma feira especializada em "tattoos", realizada na Flórida, no último final de semana.

A tatuagem no ânus chamou a atenção dos visitantes da 17ª South Florida Tattoo Expo, encontro que reúne todo ano, além de tatuadores, músicos, admiradores de carros e, claro, figuras exóticas.

Uma delas roubou a cena: a jovem Jill Dahne, que contou ao site "New Times" já ter tatuado o nome de dois ex-namorados no "fiofó". Mesmo com uma agulha, literalmente, enfiada em seu reto, a jovem garantiu que tatuar o local é "muito, muito bom". Como diz o ditado, gosto é igual... Enfim, tem gosto pra tudo.

Confira um aperitivo da feira no vídeo abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.