Pages

17 de setembro de 2012

Sósia de Carminha, de Nova Soure é confundida nas ruas de Salvador


Fantástico

Lívia Torres
da TV Globo, no Rio

Já pensou em ser a cara da vilã da novela Avenida Brasil? A baiana Caroline Soares está ganhando mais do que 15 minutos de fama. Tudo isso porque ela é a cara da atriz Adriana Esteves.

Visite o site da novela Avenida Brasil 
“Ninguém me chama mais pelo nome. Eu saio nas ruas e as pessoas falam: olha ali a Carminha”, ela conta.

Segundo Caroline, sua fama pela semelhança com a atriz veio antes mesmo da novela Avenida Brasil. Os comentários começaram em 2003, quando Adriana Esteves interpretou a personagem ‘Lola’ na novela Kubanacan.

“A timeline do meu Facebook agora é recheada de montagens. Na academia, as pessoas me param, pedem para tirar fotos e dizem: nossa, eu estou malhando com a Carminha!”

Caroline, que nunca sofreu nenhuma represália por se parecer com a vilã, encara tudo com muito bom humor e diz que é louca para conhecer a atriz.

“Ninguém nunca me xingou nas ruas. Acho que as pessoas gostam da Carminha... Sou louca para ir ao Rio e me encontrar com a Adriana. É um sonho”, diz.

Tremendão O amigo de fé e irmão camarada de Roberto Carlos também tem uma legião de sósias espalhados pelo Brasil. João Lopes de Melo também é compositor e a cara de Erasmo Carlos.
Fantástico

“Muita gente me confunde com o Erasmo e pede para tirar foto. Só depois que percebem que eu só sou alguém muito parecido com ele”.

João sonha em conhecer Erasmo, mas suas investidas ainda não foram bem sucedidas.
“Já mandei vários e-mails pra ele, através do site oficial, mas nunca tive resposta. Não desisti, continuo tentando.”

Assédio para o sósia de Gusttavo Lima aumentou A música dele é sucesso no Brasil e na Europa. Se o sósia Diego Belizário cantarolar a música ‘Balada Boa’, com a letra-chiclete ‘Tche Tche Tche Tche Gusttavo Lima e você’, vai ser difícil adivinhar que ele não é o cantor original.
Fantástico

“Meu cunhado é cantor sertanejo é muito fã do Gusttavo Lima. Um dia ele chegou com um corte de cabelo igual ao dele. Eu gostei e resolvi imitar. Foi o suficiente para minha família e meus amigos começarem a dizer que eu estava idêntico ao cantor”, explica Diego.

Diego hoje monitora uma página no Facebook com mais de 3 mil fãs. As ‘curtidas’ são todas graças à semelhança dele com Gusttavo Lima.

“Eu tenho que entrar na página todo dia, dar bom dia para as pessoas. O assédio agora está muito maior do que antes.” 
Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.