Pages

12 de setembro de 2012

MARIVÂNIA: DEFERIDA EM SOURE E SALVADOR



Após ter seu registro deferido pela Justiça Eleitoral de Nova Soure, apesar do pedido de impugnação do grupo politico da situação de Ribeira do Amparo, a Professora Marivânia teve o registro de sua candidatura a vereadora também confirmada pelo TRE em Salvador, veja abaixo andamento do processo com a decisão, derrotando mais uma vez a pretensão do grupo politico de Manoel do Pio e Marcello Britto de impedirem que a mesma dispute uma vaga no legislativo ribeirense.
A Professora Marivânia, atual vice-prefeita do município, é a primeira candidata a vereadora de Ribeira do Amparo deferida pelo TRE, e por unanimidade dos votos, sendo que os outros 23 nomes com pedido de registro, das duas coligações que apoiam Tetti Brito a prefeita, continuam aguardando julgamento.
PROCESSO:  RE Nº 8309 - Recurso Eleitoral UF: BA.  79ª ZONA ELEITORAL.  Nº ÚNICO: 8309.2012.605.0079. MUNICÍPIO: RIBEIRA DO AMPARO – BA.  N.° Origem: PROTOCOLO: 624762012. 05/07/2012. RECORRENTE: MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL. RECORRENTE: JOSÉ GENIVALDO DE SANTANA, candidato a vereador pelo PSD. ADVOGADO: ALEXANDRE MAGNO RODRIGUES DE OLIVEIRA. RECORRIDO: MARIVÂNIA DOS SANTOS SILVA, candidata ao cargo de vereadora pela Coligação RIBEIRA ADMINISTRADA POR SEUS FILHOS.  ADVOGADO: HALISSON SILVA DE BRITO E BEL. JOSÉ MAURÍCIO BORGES DE MENEZES.  RELATOR:  JUIZ CARLOS ALBERTO DULTRA CINTRA.  ASSUNTO:  REGISTRO DE CANDIDATURA - IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA. RECURSO ELEITORAL - CARGO VEREADOR - REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS - DEFERIMENTO DO REGISTRO - PEDIDO DE REFORMA DA SENTENÇA.  LOCALIZAÇÃO:  CORIP-COORD. DE REGISTROS E INFORMAÇÕES PROCESSUAIS. FASE ATUAL: DIA 11/09/2012. HORA 19:00 - Julgado RE Nº 83-09.2012.6.05.0079 em 11/09/2012. HORA: 19:24. Acórdão 2596 Negado provimento, á unanimidade. Email recebido por Vicente.

1 comentários:

  1. é isso ai marivania de novo com a foça do povo.............chora britto

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.