Pages

10 de setembro de 2012

ASKASCEF NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ 2012




A ASKASCEF - Associação de Karatê Sport Center Funakoshi, atividades sociais em Cipó, Ribeira do Amparo e Paripiranga, participou do 24º Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado no período de 30/08 a 02/09/2012, no Circulo Militar em Fortaleza-CE. O evento promovido pela Federação cearense e pela Confederação Brasileira de Karatê-Dô Tradicional teve a participação de aproximadamente 600 atletas dos estados de Alagoas, Acre, Bahia, Brasília, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e a anfitriã Ceará. A ASKASCEF com a atleta Élida Costa conquistou na categoria adulto o 5º lugar na modalidade kata. Élida e demais atletas da entidade sempre representam a academia, os municípios supra e o estado da Bahia no cenário do karatê nacional. O professor Nailson Ferreira agradece a DEUS por permitir mais uma participação e conquista, ao Fórum e a Promotoria Pública da Comarca de Cipó, a Polícia Militar (21ª CIPM), a Rádio Milênium FM e aos Patrocinadores, pelo relevante apoio ao esporte e a área social dos três municípios. Parabéns a todos, DEUS nos Abençoe e até o Campeonato Baiano do Interior/outubro/2012 em Vitoria da Conquista. E em breve o campeonato Mundial na Argentina.

FONTE: ASKASCEF (Nailson Ferreira Santos, Presidente da Askascef, CREF 001159-P/BA)

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.