Pages

19 de julho de 2012

Feira: Garoto de 12 anos executado na porta de casa respondia por assassinato


Feira: Garoto de 12 anos executado na porta de casa respondia por assassinato
Fábio tinha envolvimento com o tráfico de drogas |Foto: Divulgação
O garoto de 12 anos executado com três tiros na cabeça na noite do último domingo (15), em Feira de Santana, respondia por homicídio na cidade e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Fábio Lisboa de Sousa conversava com a mãe, na frente de sua casa, na Rua do Rosário, no Parque Brasil, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. “É um caso atípico, uma criança com quase 13 anos, mas que, segundo testemunhas, é autor de um homicídio e também fazia parte do trafico de drogas local. Ele era usuário e conhecido como Aviãozinho”, informou a titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, Milena Calmon, em entrevista ao Acorda Cidade. Segundo a delegada, o jovem sofreu uma tentativa de homicídio no mês passado. Segundo Milena, ele foi esfaqueado e atendido no Hospital Estadual da Criança, em Feira. A polícia investiga se o autor da tentativa de homicídio e do assassinato trata-se da mesma pessoa.  A mãe da vítima disse que o filho recebia ameaças de morte e apontou o nome de um suspeito em seu depoimento. Para não atrapalhar as investigações, o nome foi divulgado.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.