Pages

30 de abril de 2012

ACIDENTE DE MOTO COM VITIMA FATAL EM RIBEIRA DO AMPARO-BA

No domingo do dia 29-04-2012 um rapaz com o nome de Antonio de Santana Vulgo (Galego) idade 26 anos, morreu de acidente de moto, moradores do local conta que ele vinha em alta velocidade na AV. Senhor do Bonfim AV. que dar acesso a Cascata, a vitima vinha  numa (BROS 150), ele perdeu o controle e bateu em outra moto (POP 100) onde vinha mais 2 pessoas, Negão (onde apenas ficou levemente ferido) e Joélson (gravemente ferido levado as presas para o Hospital de Ribeira do Pombal mais passa bem), a vitima (Galego) morreu na hora devido aos ferimentos, A cidade teve desta vez um atendimento médico mais sem resultado devido aos ferimento, a vitima vinha sem capacete e devido a isso teve ferimento graveis bateu com muita força a cabeça no chão assim vindo a óbito, o corpo foi para Alagoinhas para fazer otopiósica no IML (instituto médico legal). Antonio de Santana Vulgo (Galego) deixou pai, mãe e irmãos. A cidade ficou abalada com o acidente porque ele era popular. Nós do www.ribeiradoamparo.blogspot.com lamenta o ocorrido e que todos os familiares neste momento seja fortes para superar este triste acidente.















0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.