Pages

23 de março de 2012

SUSPENSO CONCURSO DE RIBEIRA DO AMPARO

Na quarta-feira, 21 de março, seis dos nove vereadores do município  de Ribeira do Amparo provocaram o Ministério Público com denúncia contra a lista que  foi divulgada com o nome dos aprovados no concurso realizado pela Prefeitura. Os vereadores que assinaram o documento foram os seguintes, Jorge de João de Carrinho, Tarcisio, Eulina do PT, Ivonete do Raspador, Hugo de Barrocas e Jorge Galeguinho. Na terça-feira, 20 de março, Jorge Galeguinho fez pronunciamento na sessão da Câmara no qual afirmou da existência de provas robustas quanto a legitimidade desta lista de aprovados, sendo muito aplaudido após a sua fala. Em função da gravidade da documentação apresentada,  o Ministério Público achou por bem pedir  a suspensão temporária do mesmo, já  nesta quinta-feira, 22 de março.
Abaixo a nota de utilidade publicada no site da SEPROD, empresa que realizou o concurso: "A empresa SEPROD, Serviço de Processamento de Dados LTDA., tomando conhecimento através da Comissão Especial do Concurso Público, de que a Excelentíssima Senhora Promotora de Justiça Titular da Comarca de Cipó, M.D. Anna Karina O. V. Senna havia recomendado a suspensão temporária do Concurso, até ulterior deliberação, COMUNICAMOS AOS CANDIDATOS, a paralisação parcial do certame, ficando adiada a realização das provas práticas e entrega de títulos que estavam programadas para o próximo dia 25/03/2012. Tão logo seja liberado pelo Ministério Público e pelo Município de Ribeira do Amparo, o referido certame será reiniciado. A direção. SEPROD SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA"Vannilson Santos e Valdivino Santana, com pesquisa no www.seprod.com.br
vamos comentar sobre este assunto. 

14 comentários:

  1. A mim, que sou de fora da cidade, mais especificamente, da capital baiana, parece coisa da oposição, "joguete mesmo". Tiro apenas por mim, que, sem nenhum "conhecimento" (como se diz popularmente) com qualquer pessoa da cidade, fiquei muito bem colocado para um determinado cargo de nível superior. Infelizmente, e não sei se de fato é o caso, ainda existe por demais na política (politicagem?) baiana ações como essas, que só prejudicam o seu próprio eleitorado. Mas, afinal, quem está ligando pra isso?

    ResponderExcluir
  2. "Analizado" é com "s" (analisado) e qualquer um com um conhecimento mínimo de informática pode entrar aqui via proxy, ocultando assim o IP.

    ResponderExcluir
  3. Vc deve querer dizer assim: "A vc que finge que é de fora da cidade, mas na verdade é um dos fraudadores e deve ta ai torcendo para que td dê em nada, para vc não ver o sol nascer quadrado" kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu de novo, camaradas. Ficou fácil perceber, sob critérios subjetivos e objetivos, o porquê de tanta gente gritando "fraude!" nesse concurso. A PROPÓSITO, vi que a celeuma em questão não está nem em discussão para o cargo ao qual concorro... mas vamos lá.

    Ora, objetivamente: lendo aqui neste e em outros blogs correlatos, vê-se que aqueles que postam, em regra, não dominam o nosso idioma pátrio... então, estudem.

    Objetivamente, depois de ter acesso à suposta lista dos aprovados, fica claro constatar que se familiares próximos do prefeito passaram não deverão assumir o cargo, devendo o MP recomendar o cancelamento daqueles inscrições, dando prosseguimento ao restante do certame.

    ResponderExcluir
  5. Engana-se quem pensa que a fraude se limitoou a somente garantir as vagas da filha e nora do prefeito. O buraco é mais embaixo meu caro! Muito mais embaixo!

    ResponderExcluir
  6. Pois é. A fraude foi longe... eponha longe nisso. E voce saiba de tudo antes de reivindicar qualquer coisa. Só podia ser de fora do municipio. acordaaaaaa... saiba falar coisas de proveito.

    ResponderExcluir
  7. Informações confidenciais garantem que tem gente de fora que passou comprando gabarito! Abre o olho Ribeira do Amaparo!

    ResponderExcluir
  8. Até vai essa estoria de fraude? Sera mesmo? Espero que apurem. Mas vocês que dizem isso estudam realmente ou acham que concurso é loteria?

    ResponderExcluir
  9. Bom, acredito que o cidadão tem o direito de fazer o concurso estudando ou sem estudar, o que não tem o direito é de fazer o concurso fraudando, pescando, dando pesca, passando parentes, se inscrevendo para diversos cargos só para passar parentes, isso eu acho ninguém tem direito! Mas em falar em loteria, deve ter gente que realmente pensou que o concurso é loteria, afinal tem gente que só pintou 6 bolinhas e passou em 3º lugar. Creio que esse pensou que tava marcando um talãozinho da mega-sena, pois só marcou 6 e foi premiado com a aprovação! Triste Ribeira onde quem faz o errado é aplaudido e bem tratado por aqueles que estão chateados porque não tiveram a oportunidade de fazer errado tambem!

    ResponderExcluir
  10. Eu só queria poder votar 2 vezes para votar 2 vezes contra o vereador Joaquim, pois ele foi eleito para ajudar o povo, mas ajudou mesmo foi a familia!

    ResponderExcluir
  11. Tem mais político envonvido nessa maracutaia da fraude do concurso. É só investigar que vão descobrir o nome de muito mais gente. Tem politico que ta caladinho, fingindo que nem sabe que em ribeira teve concurso só para ver se passa despercebido.

    ResponderExcluir
  12. Senhor editor do Blog,
    Tem alguma notícia sobre a divulgação da decisão do Ministério Público, quando ao Concurso Público?
    Existe alguma novidade sobre esse concurso?

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.