Pages

25 de fevereiro de 2012

IDOSO DE 67 ANOS PRESO SE MASTURBANDO


Em Feira de Santana o idoso Antonio de Menezes, 67 anos, foi preso se masturbando na praça que fica próximo à Rua O, no bairro Cidade Nova. Ele chegou à praça em seu veículo, Fiat 147, com carroceria, placa DRE 2863, de Riachão do Jacuípe, estacionou, abriu o capu, e, segundo moradores do local, começou a se masturbar ao ver crianças que saiam de uma escola que fica na mesma praça. Alguns moradores revoltados, com atitude do “vovô”, começou a agredi-lo com socos e tapas. 

O sargento Bispo, da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), responsável pela prisão do idoso, afirmou para reportagem que a guarnição recebeu o chamado da Central, informando o acontecido. “Quando chegamos, já encontramos o mesmo dado “polimento”, ou seja, agredido por populares, o que nos informaram é que ele parou o carro aí e quando os estudantes começaram a sair da escola, começou a se masturbar”. Antonio foi encaminhado para Policlínica do Parque Ipê, depois conduzido para 2ª delegacia, onde foi ouvido e liberado.

REVOLTAS

A comerciante Daniela da Silva afirmou que é revoltante ver uma cena dessas, “ele é muito ‘cara de pau’. Um homem dessa idade fazendo isso, em via pública, principalmente na frente de crianças, várias pessoas viram, minha filha tem 12 anos e saia da escola no momento que ele fazia o ato obsceno”, disse Daniela revoltada.

O morador Carlos Augusto afirmou: “eu estava na frente de casa, quando ele começou a se masturbar. As crianças passando e ele praticando o ato. Ele não parava, estava de mais”. 
Com Informações do Blog do Gledison 

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.