Pages

2 de fevereiro de 2012

EM ENTREVISTA AO ARILDOLEONE.COM, MARCELLO BRITO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE RIBEIRA DO AMPARO


No dia 22 de janeiro, Arildo Leone em passeio à Itaparica, teve um bate-papo com Marcelo Britto que coincidentemente também estava tirando umas férias na ilha. 
Confira abaixo o áudio (clique em play > )




www.arildoleone.com – Nós estamos aqui com o pré-candidato a prefeito de Ribeira do Amparo, Marcello Brito. E a primeira pergunta que nós vamos fazer a ele é a que todo mundo pergunta: Marcello, você é pré-candidato a prefeito de Ribeira do Amparo?

Marcello Brito – Concerteza! Sou pré-candidato a prefeito em 2012 em Ribeira do Amparo!

www.arildoleone.com – Estão resolvidos todos os seus problemas?

Marcello Brito – Olhe bem Arildo, agente ainda não tem, vamos dizer assim, algumas definições na própria lei de responsabilidade fiscal, falta colocar ainda alguns pontos né, mas, eu acredito que não vai ter impercílio nenhum não do registro de minha candidatura.

www.arildoleone.com – Marcello hoje em Ribeira quem é que lhe apoia, quem não lhe apoia e quem é que você gostaria que lhe apoiasse?

Marcello Brito – Rapaz, eu acredito que hoje não me apoia em Ribeira o PT né, que vai ter um pré-candidato próximo, mas o restante está em aberto ainda, em negociação, eu acredito que a maioria daqueles que não fazem parte do nosso grupo hoje, virão futuramente.

www.arildoleone.com – Outra pergunta: Jorge de João de Carrinho pode ser seu vice?

Marcello Brito – Pode! Pode ser Jorge meu vice, pode ser várias pessoas que fazem parte da política de Ribeira. Pode ser Nedito, pode ser Rocha, pode ser Zelito. Tem muitos nomes que podem fazer parte, compor a nossa chapa em Ribeira do Amparo.

www.arildoleone.com – O que você atribui essa posição do seu ex-candidato Germano, hoje tomando uma posição independente?

Marcello Brito – Eu acredito que, é um direito de qualquer cidadão querer ser pré-candidato a prefeito na cidade onde mora, ou nasceu. Eu acredito que ele tem essa pretenção, e resolveu sair do grupo, não houve nenhuma conversa nossa em relação a isso, nós apoiamos ele em 2008. Foi uma posição dele ir para o PT, ele tomou a decisão, acha que vai ter o apoio necessário para ser pré-candidato e resolveu sair.

www.arildoleone.com – E Manoel do Pio, o que é que você me diz?

Marcello Brito – Manoel do Pio, é uma pessoa que eu tenho um bom relacionamento, foi prefeito apoiado por mim uma vez, e eu não tenho nenhum problema nem pessoal e nem político com ele, de forma alguma.

www.arildoleone.com – E o apoio de Manoel do Pio?

Marcello Brito – Na política tudo depende das circunstâncias, eu acho que o apoio de Manoel, como o apoio de Rocha que hoje faz parte do grupo de Manoel, como de Jorge de Deralda e a outras pessoas que fazem parte da política de Ribeira, é uma questão que ninguém pode dizer “eu não quero apoio de A, de B ou de C”, política agente soma pra ganhar a eleição!

www.arildoleone.com – Estamos aqui com Marcello Brito, pré-candidato em Ribeira do Amparo... Considerações finais, o que você espera dessa política hoje?

Marcello Brito – Arildo eu acho que nas caminhadas de qualquer ser humano, você tem acertos, você tem erros, né, eu acredito que meus acertos foram maiores do que os erros, porquê o povo de Ribeira hoje me quer como pré-candidato a prefeito, me quer como prefeito de Ribeira. E eu espero que, se for da vontade de Jesus, que toda vontade daqueles que mandam na gente, que é os que estão lá encima, que são os superiores, que Jesus me ilumine e me mostre os caminhos da melhor maneira, da maneira mais transparente possível, pra que eu realmente venha a ser pré-candidato, a ganhar a eleição e fazer um bom trabalho. Lógico que você tem 3 mandados nas costas, você tem uma história de obras, de bem-feitorias, de coisas que foram feitas em Ribeira, e que ninguém vai tirar né, a história vai ficar pro resto da minha vida. É isso que está me trazendo de volta, e o povo está me querendo por conta disso, e eu com a experiência que eu tenho dos meus acertos e dos meus erros, tenho uma obrigação de fazer uma administração 100% sem erros, quer dizer, agente não pode dizer 100% porque ninguém consegue 100%, mas pelo menos fazer realmente com a menor quantidade de erros possível fazendo com que o povo da mesma forma que tá querendo me levar a ser prefeito de Ribeira, que quando completar meu mandato, caso eu seja eleito, eu saia com essa mesma vontade que o povo tá de eu entrar, mas que eu saia com a alegria do povo, sabendo que eu fiz aquilo que eles queriam que eu fizesse da maneira que tem que ser feito.

www.arildoleone.com – Uma última pergunta Marcello, caso você não possa ser pré-candidato, quem será o seu pré-candidato? Sua esposa?

Marcello Brito – Se por acaso eu não puder ser pré-candidato, meu pré-candidato é minha esposa!

www.arildoleone.com – Ok, acabamos uma entrevista, um bate-papo aqui com Marcello Brito aqui na Ilha de Itaparica.

ENTREVISTAS E FOTOS EXCLUSIVAS DO WWW.ARILDOLEONE.COM

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.