Pages

30 de janeiro de 2012

Desespero: Prefeito Jailton Macedo denuncia Rádio Comunitária Millênium Fm ao MP






O Sr.Jailton Ferreira de Macedo atual prefeito do município de Caldas de Cipó, entrou com uma ação no Ministério Publico Municipal (Comarca de Cipó) contra a Rádio Comunitária'Millênium Fm', rádio da cidade.


Segundo ele a emissora vem impedindo a prefeitura de divulgar notas de utilidade pública e informações de interesse da população e que a mesma nega o direito de resposta ao gestor municipal relativas as críticas abordadas na emissora sobre a atual administração, e se nega a ceder copias de gravações dos referidos programas. No processo, o prefeito municipal acusa ainda a rádio de perseguição política, já que no programa 'Cipó Notícias' os locutores fazem duras críticas a atual administração.


Na ação o Excelentíssimo Sr. prefeito queria que a emissora fosse obrigada a divulgar notas da prefeitura sem nenhuma ajuda de custo (apoio cultural) e ceder gravações dos programas e entrevistas quando solicitado pelo prefeito ou seus funcionários.


No final da sentença a ilustre Juíza de direito, Ana Gabriela Duart Trindade, reconheceu o trabalho da rádio comunitária em fazer um papel fundamental na sociedade cipoense e determinou somente que a emissora ceda cópias de gravações dos programas quando solicitado pelo autor, desde de que o mesmo forneça mídias para esse fim.


A juíza de direito analisando as provas apresentadas não achou desvio de conduta da emissora em divulgar notas, notícias e difusão de idéias, e destacou o papel do meio de comunicação em massa que é o rádio. ATÉ QUANDO ESTA PERSEGUIÇÃO VAI PARAR??? 

fonte WWW.CARLINOSOUZA.COM.B
R

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.